19

Fev, 2017

Almoço de Confraternização

By: | Tags: , , , | Comments: 0

Carmon garante projectos para 2017
O Director Geral da Carmon Reestrutura disse que a  empresa construtora angolana possui uma carteira satisfatória de trabalhos para o próximo ano.

“Temos uma carteira de trabalho que podíamos defender durante este período, na perspectiva de que a crise não durasse tanto tempo,” disse o Eng. António Cuenda, garantindo optimismo no crescimento da empresa preservou o seu quadro de pessoal.

“A posição da empresa é sempre a de preferir cortar outros custos, além da mão de obra”, sublihou o Eng. Cuenda que falava durante a almoço de confraternização dos colaboradores da Carmon que teve lugar no restaurante Tomato, na centralidade Nova Vida, município Belas, em Luanda.

Colaboração

O evento juntou muitos dos colaboradores da construtora angolana.

“ À Carmon cresce com os novos projectos e boa colaboração dos seus funcionários e colaboradores”, disse Nataniel Luís, colaborador da Carmon Reestrutura inserido na área de Recursos Humanos, salientou que era um momento de fazer o balanço do final de ano.

A Carmon antecipa contínuo crescimento em 2017.

“ Apesar da crise, com a boa gestão da empresa foi possível ultrapassar a situação e para o próximo ano prevejo coisas boas e melhores para a Carmon”, disse Paulina Nianga, Assistente Administrativa.

Desafios

O ano que termina foi de altos de baixos, mas valeu a pena o sacrifício.

“ Tive a oportunidade de realizar novos desafios. Para o próximo ano 2017, espero que seja um ano de muito trabalho”, disse a funcionária Miquilina Quizimba, Secretária do Director Geral, salientou também a enorme alegria os funcionário estarem todos juntos a  celebrar o melhor momento da Carmon.

Gestão de qualidade

O trabalho da Carmon não depende apenas do otimismo do seu pessoal, mas também do investimento na gestão de qualidade e segurança principalmente no ano que termina.

“ Em 2016 conseguimos implementar o sistema de Gestão de Qualidade em todas obras desde: Namibe; Luanda, acesso ao Porto; Viana- Catete; Passagem Desnivelada do CFL”, disse Jorge António, Analista de Sistemas de Gestão de Qualidade, ressaltou; “a importância do trabalho de Gestão de Qualidade que a Carmon realiza é de forma a garantir a satisfação do cliente de acordo com serviço que realizamos.

Todos os funcionários, colaboradores, conhecem os objectivos e metas e estamos todos unidos no mesmo objetivo da satisfação das necessidades do cliente”, ele ressaltou.

Boa gestão e liderança

O sucesso de qualquer projecto passa por uma boa liderança e o compromisso do quadro humano.

“A superação das dificuldades atravessadas durante este ano que termina foi possível graças a dedicação de todos, com o intuito de manter os empregos de cidadãos nacionais; disse Roxana Vieira, assistente financeira da Carmon que no entanto destacou a liderança da gestão da empresa.

“ O nosso Director é um grande profissional. Obrigado a Carmon e ao Drº. Cuenda”, concluiu.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.