19

Fev, 2017

Mensagem do Director

By: | Tags: , , , , | Comments: 0

 

Director Geral da Carmon optimista em 2017

O Director Geral da Carmon Reestrutura, Eng.º António Cuenda anteviu os desafios e observou as oportunidades da Carmon em 2017, com um sentimento bastante optimista. Um dos focos, foram os investimentos nos Recursos Humanos da empresa.

“O crescimento da Carmon depende do saber-fazer e das novas aptidões que ganha nas suas operações, disse ntónio Cuenda que falava na sua saudação de fim dev ano. “ Para esse fim, a empresa irá apostar mais no factor humano e antecipa a capacitação contínua da sua força de trabalho em 2017”.

Baseado na experiência difícil do ano que encerrou, o director anteve também uma maior aposta na segurança, higiene  e qualidade, além da observação de medidas de contenção para tornar a empresa mais eficiente no ano que inicia.

“ Manter o pacote de obras em curso e assegurar novas empreitadas para o próximo ano, não deve inspirar menos cautela”, disse  o Eng António Cuenda  que acredita que será também preciso manter o foco na segurança, higiene e qualidade no trabalho e continuar a implementar as mesmas medidas de contenção.

“Essa é a razão por que conto com a responsabilidade e a dedicação ao trabalho de todos os meus colegas. Só assim, poderemos manter os níveis satisfatórios de crescimento e as nossas operações sustentáveis”, sublinhou o Eng. Cuenda.

 

 

 

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.